Política de Troca e Cancelamento iShoes
Trocar na iShoes é rápido e fácil.
Fique atento para algumas dicas importantes:
Informação Importante: Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem qualquer indício de uso.
Prazos:
- Troca de Numeração ou Modelo: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Troca por Defeito: 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Cancelamento: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Canal de atendimento para troca, devoluções e cancelamento:
E-mail: trocas@ishoes.com.br
O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para trocas@ishoes.com.br, respeitando os prazos devidos para cada procedimento.
Nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone cadastrado ou por e-mail orientando cada passo que deverá ser seguido disponibilizando um número de protocolo.
Após esse procedimento, será enviado um código de autorização de postagem para que o produto possa retornar ao nosso estoque.
Ao recebermos o produto este será avaliado, e estando o produto de acordo e sem uso será feita a troca ou a devolução do valor.
A iShoes também disponibiliza a possibilidade de troca do produto em sua loja oficial, no endereço da loja física, sem a aplicação de qualquer taxa ou custo de envio.
TROCA DE TAMANHO
A primeira troca de produto por tamanho ou modelo é gratuita.
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise será de até 5 dias úteis.
Procedimento: O cliente deverá entrar em contato com a loja pelo meio de comunicação disponível. Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto ao produto para nossa Central.
Neste contato nossa Central fornecerá os procedimentos para prosseguir com a troca.
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Atente para algumas informações importantes:
Prazo para Troca de Numeração ou Modelo: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
a) Embalagem e Produto
A embalagem do produto deverá estar intacta e o produto sem nenhum indício de uso.
b) Frete
Frete correspondente ao reenvio deverá ser pago pelo cliente.
c) Nota Fiscal
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar juntamente com o produto a 1ª via da Nota Fiscal relacionada à venda do produto.
d) Tamanho
A troca seguirá o curso normal, a menos que a numeração desejada não esteja disponível em nosso estoque. Neste caso, disponibilizaremos ao cliente a opção de trocar por outro produto no mesmo valor ou, em caso de valores distintos, a troca com acerto de diferença que pode ser realizado mediante PIX ou link de pagamento.
e) Embalagem de envio
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico ou papel pardo). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida ou com embalagem original danificada.
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DEFEITO
Em caso de suspeita de defeito no produto, aconselhamos que, se possível, entre em contato diretamente com o SAC do fabricante, pois assim o processo é mais rápido. Caso esse procedimento não seja possível, o cliente deverá entrar em contato e comunicar o mais breve possível.
Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto para nossa Central.
Procedimento:
Prazo: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
a) Embalagem e Produto
A embalagem do produto deverá estar intacta e o produto sem nenhum indício de uso.
b) Frete
O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo ficará por conta da loja se o produto apresentar defeito de fabricação.
c) Nota Fiscal
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar juntamente com o produto a 1ª via da Nota Fiscal relacionada à venda do produto.
d) Relatório
O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.
e) Embalagem de envio
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico ou papel pardo). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida ou com embalagem original danificada.
ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe em conjunto com nossos fornecedores, dando sequência ou não à solicitação da troca.
Confirmação do Defeito
Confirmado o defeito no produto, o procedimento de troca inicia-se da seguinte maneira:
a) O cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto.
b) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
c) Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou mediante acerto da diferença.
Ausência de Defeito
Analisado o produto pela equipe responsável e não apresentando o defeito o produto, ele será devolvido sem direito a substituição, nos casos abaixo:
a) Quando não constar dano apontado pelo cliente;
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental;
d) Desgaste natural em decorrência do uso;
e) Lavagem inadequada do produto;
f) Não observância das dicas de conservação do produto.
Constatado algum dos itens anteriores o produto será reencaminhado para o endereço do cliente.
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CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento poderá ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em sua residência.
Prazo: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deverá entrará em contato com nossa Central de Atendimento relatando sobre a desistência.
Nossa equipe com um número de protocolo gerado enviará um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto.
a) Embalagem e Produto
A embalagem do produto deverá estar intacta e o produto sem nenhum indício de uso.
b) Frete
O frete correspondente ao envio e remessa do produto para devolução ficará por conta da loja.
c) Nota Fiscal
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar juntamente com o produto a 1ª via da Nota Fiscal relacionada à venda do produto.
d) Relatório
O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o motivo do cancelamento ou devolução.
e) Embalagem de envio
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico ou papel pardo). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida ou com embalagem original danificada.
Nosso Endereço:
iShoes - Av. do Oratório, nº 4881 - Vila Industrial - CEP: 03221-200 - São Paulo – SP
OBS: algumas condições de pagamento e preços dos produtos são exclusivas do site, não podendo ser adotado nas compras em nossas lojas físicas.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm